Cris escreve todas as sextas-feiras.
Como é bom voltar pra casa

Semana passada quando recebi o telefonema da Fernanda Rosito, dizendo que o Portal Negócio Feminino estaria de volta, meu coração pulou de emoção. Sabe aquela sensação de voltar pra casa, após uma longa viagem? Foi isso que senti!

Agora estou aqui, feliz da vida, escrevendo, matando a saudade. E como toda a volta, nada melhor que um café passado, um bolo com sabor de infância e uma boa conversa para contar e costurar todas as novidades que ficaram pelo caminho. Durante este tempo em que estive longe, tanta coisa aconteceu! Recordações a parte, confesso que tenho um carinho enorme pelo Negócio Feminino, pois a minha coluna de estreia que culminou com a estreia do Portal, foi no dia do meu casamento: 20 de novembro de 2014.

Passamos juntos pelo inicio da vida de casada, mergulhos, oxigênio, turbulências e amor. Passamos pela gravidez do meu primeiro filho, pelo nascimento do Martim, pela descoberta deste universo incrível chamado maternidade. E agora, nesta volta, estou prestes a ter nos braços mais um bebezinho, desta vez uma menina, nossa amada Océane e um mundo totalmente novo pra mim. Há pouco adentrei no nono mês de gravidez e estou naquele momento de espera, tão único e doloroso ao mesmo tempo. Até semana passada, estava a mil, me movimentando direto entre casa, trabalho, filho e marido, mas esta semana tive que baixar a poeira, respirar mais devagar e deixar que a natureza tome seu curso.

Nada é por acaso nesta vida! Em breve, mais um marco em minha jornada. Mais um momento especial e que poderei compartilhar com cada um de vocês, leitores deste portal. Imaginem o tamanho da minha felicidade?! Só desejo que possamos continuar trocando muitas experiências, daquele jeito que eu gosto: como uma boa conversa, para colocar as ideias no lugar e dar o próximo passo nessa caminhada chamada vida. Como é bom estar de volta!