Larissa escreve quinzenalmente
Depois da turbulência, novos voos

A vida é engraçada, não é mesmo?

Muitas vezes, absolutamente nada no nosso plano de voo dá certo e vem aquela conversa de que “foi melhor assim”, “tenha calma que ali na frente vai fazer sentido” e bla-bla-bla. Confesso que nessa hora dá vontade de dar aquela surtadinha, mas aí vale a pena praticar a resiliência! Caminha, respira, observa e volta.

Eu estou muito feliz por voltar ao Portal em um desses momentos: depois de relacionamento novo, um filho, casa e muitas mudanças. E olha que maravilhoso: “foi melhor assim”. Assim mesmo, sem planejamento exato, sem uma rota definida. E como a minha vida tem um ciclo de cinco anos para renovar tudo, mudei de trabalho também!

O mais louco de tudo é que quando escrevi pela primeira vez no Negócio Feminino, falei sobre trabalho. Estava posicionada como Coach de Carreira para Mulheres, aprendendo muito em novos cursos e no Mestrado.

Agora, quando conversei com a Fernanda, perguntei: Fer, mudei minha vida, tenho uma agência de viagens, fiz meu reposicionamento de carreira e voltei ao turismo, o que acha de eu falar sobre viagens com as leitoras do portal? – pausa dramática – E recebi um sim! Na verdade, foi um “sim” bem desafiador, porque quero muito falar com vocês sobre o que importa, sobre o que faz sentido em matéria de viagens, lazer, embarques e desembarques. Então convido todas a um bate papo sobre o tema. Que tal?

Pois é, meninas... o mundo dá voltas e depois de algumas viagens e um pouco de turbulência, estou aqui com um novo negócio, uma nova roupagem, realizando os sonhos das pessoas por meio de viagens. A Coacoba é nova, assim como minha volta ao turismo, mas está cheia de histórias para contar e para te inspirar a viajar mais. Tudo isso porque eu e minha amiga e sócia já atuamos na área a um tempão e temos a soma de conhecimento técnico e experiência de campo em viagens para te ajudar nos desafios das decolagens. Chego ao Portal com dicas para que possam aproveitar da melhor forma suas trips, seja a lazer ou a trabalho. Vamos falar (muito) sobre isso!

E para começar, na próxima postagem eu vou dar dicas de como aproveitar uma viagem a trabalho para conhecer o destino.

Embarca nessa comigo?