Alessandra escreve quinzenalmente.
SEMPRE QUE FALTAR MOTIVAÇÃO LEMBRA DO TEU COMPROMISSO

SEMPRE QUE FALTAR MOTIVAÇÃO LEMBRA DO TEU COMPROMISSO.
Como colocar o Coaching no teu cotidiano?

Retomando meu compromisso de te ajudar a pensar, e quem sabe, melhorar e te inspirar no cotidiano mais ainda, voltamos a nossa programação normal, te rever aqui vai ser sensacional.
Tenho algo especial para te repassar, umas dicas interessantes. Interessa dar conta de muita coisa importante na vida? Interessa entender o quanto teus sonhos e desejos são essenciais? Interessa entender a verdadeira mensagem que tua energia deixa quando tu passas por um ambiente?

Novembro passado, dentro de tantos projetos em andamento, entramos com um pedido de registro de mais uma marca chamada Coaching no Cotidiano®, mas por quê? Com ela na mão...

Vivenciando no Coachtório com cotidianos complicados, estressantes e ainda duvidosos, teria sim que ter uma forma mais leve de encarar o dia a dia sem tanto truncamento e ainda problemas.

Estamos em abril de 2018, já se foi o primeiro trimestre e como anda teu resultado, teus sonhos, objetivos, promessas deste ano? Alguns feitos e outros ainda faltando? Já te perguntaram isso, se estava tudo como você queria?

Tu já te perguntastes isso este mês?

Pensou que ainda pode dar tempo de iniciar algo, mesmo que só se concretize nos próximos nove meses, que estava na tua lista deste ano e que não deu para fazer?

Tu aceitarias umas dicas rápidas para saber como fazer ainda um 2018, usando o Coaching no Cotidiano®?

Dez dicas preciosas para você se inspirar e LEMBRE-SE : SEMPRE QUE FALTAR MOTIVAÇÃO LEMBRA DO TEU COMPROMISSO.

1. Todo grande PROJETO inicia com o primeiro passo, com ele tu não chega no final mas já te deslocou em direção ao que queres. Mova-se, qualquer atuação (ação) é melhor que estar onde estás. Para se chegar no topo da montanha temos que fatalmente iniciar na base.
2. Faça alianças, acordos, peça ajuda no teu projeto, para alguém que te eleva, te coloca para cima, te elogia com  o coração, te impulsionar para frete.
3. Só divida teus sonhos com pessoas que podem te ajudar a concretizá-los ( já tentastes isso, verás que incrível é o resultado)
4. Toda manhã lembre-se do que precisas para chegar no teu objetivo, que queres alcançar. Leva uns poucos segundos mas terá impacto imenso no teu cérebro lembrá-lo dos porquês da tua vida.
5. Tudo que eu fizer agora além de me aliviar no cotidiano ainda me coloca uma casa á frente de onde tenho de chegada, NÃO, NUNCA PROCRASTINE!
6. Junto com a tua “obrigação” para chegar onde queres, procura SE agradar com pequenos prazeres, o cotidiano precisa de energia e sustentação para ter gás pelo tempo de construção do sonho.
7. A vida pede atenção plena no que é importante. Tenha memória seletiva, a única coisa ruim que tu vai atrás é do que não deu certo e para poder aprimorar na próxima, se é só para se incomodar, nem lembra. Se não, só coisas boas e que interessa para chegar onde queres.
8. Confia sempre no teu “taco”, saiba que existe algo mais forte que a bomba atômica que é a vontade. Uma pessoa determinada é movida ao seu foco. Vai lá e faz. Simples assim.
9. Se mesmo com todo, mais todo teu empenho não deu certo,  observe que o Universo sempre tenta te dizer e tu não escutou,  ele sempre nos protege de coisas mais profundas que não temos os dados nas mãos e mais tarde entenderemos e agradeceremos por termo sido tirados deste caminho. Eu só agradeci até hoje...
10. Vai ser feliz, pare de reclamar, de julgar, de se preocupar com o que NÃO é seu. Chega. Para. Sossega. Foque só no que tu controlas, no que te move, te orienta, cresce, atualiza tua esperança, renova teu ar, incendeia tua emoção positivamente.

A vida pede atenção, foco, centralização, quietude, paz, criação positiva, equação avançada, percepção tácita. Você tem o caminho, só parar para perceber, afinal, todas as respostas estão aí, dentro de ti.

Te envio luz.