Perguntas Poderosas é o tema do Passarela de Negócios Caxias


Esta edição pretende chamar a atenção para o poder das perguntas na hora da negociação.

O Passarela de Negócios chega para instigar perguntas que motivam as empreesárias a crescer. Focado no conhecimento, na troca de experiências e na geração de negócios entre mulheres, o encontro será no dia 23 de maio, às 18 horas, no Personal Royal Hotel (Rua Garibaldi, 153 - Pio X), em Caxias do Sul. Participam mulheres empresárias, executivas, líderes e gestoras em um encontro que é referência no mundo empresarial feminino no Estado, oferecendo soluções para o dia a dia.

As participantes vão ser convidadas a fazer uma viagem pelo mundo das perguntas poderosas, apresentando conceitos e dicas eficazes para conduzir negociações e gerar resultados: “Estar preparada para entender o outro, criar alternativas que gerem benefícios mútuos, comunicar-se bem e gerar confiança com foco no relacionamento estabelecido é essencial para crescer nos negócios”, afirma Daiane Catuzzo, que vai conduzir essa edição.

A programação inicia às 18 horas com credenciamento e Business Lounge, momento em que as mulheres têm a oportunidade de fazer networking. Em seguida, inicia o “Passarela Perguntas Poderosas” tema que pretende instigar a reflexão sobre o papel de negociadora de cada uma e chamando a atenção para o poder que as perguntas têm e sobre a arte de influenciar e também como criar estratégias vencedoras. O encerramento está previsto para às 21h30min.

O Passarela de Negócios, em Caxias do Sul, é uma realização do Grupo Aliar. Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$100,00 pelo link http://bit.ly/PassarelaPoderosas. Informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3021.1148, WhatsApp 54 99634.1922 ou pelo e-mail contato@passareladenegocios.com, com Felipe.

Imagem por Daiane Sonaglio