Oportunidade para expandir negócios e ganhar mercado, TranspoSul atrai expositores de todo país


Evento ocorre de 27 a 29 de junho em Porto Alegre (RS)

Com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para o mercado de transporte e logística e a meta de movimentar mais de R$ 110 milhões em negócios, acontece de 27 a 29 de junho, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS), mais uma edição da Feira e Congresso Transposul.

Considerado o maior evento do Sul do país e o segundo maior do Brasil na área, oferece a oportunidade de alavancar qualquer empresa, de acordo com o presidente do SETCERGS - Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística do Rio Grande do Sul, Afrânio Kieling.

- É um excelente momento de fazer negócios porque frequentam a TranspoSul tomadores de decisão das grandes empresas. Além disso, permite ao visitante conhecer novas tecnologias e serviços existentes no mercado - afirma Afrânio Kieling.

Na 19° edição da TranspoSul, serão 21 palestrantes no Congresso Multissetorial, que ocorre paralelamente ao evento. Na feira, serão cerca de 60 expositores de todos os mercados de transporte e logística, como indústrias de caminhões, fornecedores de serviços, fabricantes e revendedores de pneus, empresas de tecnologia embarcada, softwares, seguradoras, gerenciadoras de risco e distribuidoras de combustíveis, entre outros.

- Há 19 anos, a TranspoSul é o lugar de convergência de transportadoras, operadores logísticos e empresários, que aguardam a feira para definir suas compras - salienta Kieling.

Na edição da TranspoSul do ano passado, foram realizados R$ 103,3 milhões em negócios, com 14.762 participantes no geral. Foram 58 expositores, 21 palestras e onze reuniões paralelas. Pesquisa realizada com os expositores constatou aprovação de 100% das empresas. Para saber mais sobre a feira, basta acessar o site www.transposul.com.