Oficina Finanças para mulheres aborda o dinheiro sob a ótica feminina

Segunda edição da oficina acontece na Casa de Cultura Mario Quintana durante a 3ª Feira das Profissões das Mulheres, no domingo dia 16 de julho

Com o cenário atual, de crise e instabilidade econômica, a insegurança pode ser evitada com conhecimento financeiro. Mas esse não é um assunto comumente abordado para mulheres. Pensando em reverter esse cenário, a Oficina Finanças para mulheres chega na sua edição com o tema: Como gastar com o que realmente importa para você, dia 16 de julho, domingo, na Casa de Cultura Mario Quintana.

A oficina terá abordagem completa da teoria até a prática. Entre os tópicos discutidos estão as razões pelas quais as mulheres não são incentivadas a falar sobre dinheiro, as crenças que impedem as pessoas de prosperarem e como adequar os gastos aos valores pessoais.. Há também a realização de exercícios práticos para descoberta de prioridades e discussão de casos reais.

A oficina será ministrada pela  coach financeira e jornalista Leila Ghiorzi, e é direcionada às mulheres interessadas em melhorar sua relação com o dinheiro. Vagas limitadas. Mais informações e inscrição: https://goo.gl/wZDi9m.

Finanças para mulheres: como gastar com o que realmente importa para você

Data: 16 de julho de 2017, domingo
Horário: 16h - 17h45
Local: Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736 - Centro Histórico, Porto Alegre)
Inscrições: https://goo.gl/wZDi9m
Ingresso: R$ 7,00

Sobre Leila Ghiorzi:

Criadora do projeto "É da Minha Conta", Leila Ghiorzi é coach financeira, formada pelo Instituto Coaching Financeiro e criadora do curso “Conquiste o Protagonismo: finanças para mulheres”. Possui formação complementar em Investimentos e Intermediação Financeira pela Fundação Getúlio Vargas e formação executiva em Finanças Corporativas pela Universidade Cândido Mendes. Planeja mudar o mundo com feminismo, educação financeira, amor e Beatles.