Seu negócio na vitrine


Todos estão nas redes sociais, mas porque alguns negócios conseguem chamar mais a atenção e  atrair clientes? Dia 17/08, a gestora de imagem Ali Klemt e a especialista em marketing feminino Daniele Sallaberry realizam o workshop "Seu negócio na vitrine – Marketing e Imagem para as empreendedoras bombarem no mercado”. O curso tem como objetivo ajudar as mulheres donas de seus negócios  a construírem, gerenciarem e otimizarem a imagem que projetam de si e seus negócios nas redes sociais e como desenvolverem uma marca forte o bastante para diferencia-la em um mercado competitivo.

Seu negócio na vitrine – Marketing e Imagem para as empreendedoras bombarem no mercado

Horário: das 14h às 17h

Onde: Av. Carlos Gomes, 1492 – Auditório Urban Concept

Valor: ingresso individual R$ 80,00 | ingresso duplo: R$ 134,00

Inscrições via whats: (51) 999033997 | (51) 991163018

Sobre as palestrantes:

Daniele Sallaberry é  sócia-diretora da Sallaberry Marketing Feminino, empresa especializada em inteligência de mercado feminino que desenvolve projetos e estratégias para negócios que querem um relacionamento diferenciado com o público feminino, que vá além da venda de produtos e serviços, mas que sim promovam conexões e agreguem valor. Jornalista diplomada pela PUCRS e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), atua há 17 anos no mercado de comunicação.  Tem experiência em elaboração e execução de planejamento de comunicação e marketing,  media training, gestão de crises, pesquisa de mercado, cliente oculto, endomarketing, produção executiva de filmes e eventos e produção de conteúdo.

Ali Klemt é consultora e gestora de imagem. Ex-advogada, transitou pelo mundo corporativo e captou a importância da imagem no ambiente profissional. Formada pelo ENMODA - Escola de Negócios de Moda em Consultoria de Estilo e Coloração Pessoal e pela ESPM/SUL em Personal Styling. Pós-graduanda em Semiótica aplicada ao Design de Moda e Doutoranda em Memória Social e Bens Culturais. Ministra o Curso de Personal Styling na ESPM.