Dailus Color anuncia chegada de nova gerente de marketing

A marca brasileira de cosméticos Dailus anuncia a chegada de Soraia Arraes como gerente de marketing. Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação, Soraia acumula passagens por diversas empresas, entre elas, alguns principais players de beleza como Mundial Impala, Hypermarcas, Hydrogen e Procter & Gamble.

Formada em Jornalismo e com diversas especializações em marketing, visual merchandising, gestão e liderança, a executiva chega para realizar um trabalho de aporte estratégico e bastante desafiador. “Trata-se de um grande desafio, onde quero contribuir com a minha experiência de mercado. É uma das categorias mais concorridas do varejo, que exige muito conhecimento e inovação. Me sinto motivada e confiante, afim de apresentar resultados no curto e médio prazo”, comenta Soraia.

Multitarefa e extremamente dinâmica, a executiva ainda reserva tempo para lecionar para alunos de pós-graduação e MBA em Marketing na Universidade Paulista – Unip.

Sobre a Dailus Color

A Dailus Color, marca brasileira de cosméticos, foi fundada em 2006, para trazer ao mercado de beleza as principais tendências do mundo da maquiagem, por meio de itens inovadores que oferecem uma ampla gama de cores e texturas. Os produtos foram pensados e desenvolvidos para oferecer performance e o melhor custo-benefício ao consumidor. O portfólio é composto de maquiagens: batons, sombras, lápis de olho e de boca, máscara para cílios, pós, entre outros itens para a pele, esmaltes e acessórios. Tudo para tornar a experiência do cliente inesquecível.