CDL POA promove debate sobre cenários para 2017

Após mais de dois anos de recessão econômica e retração do varejo, a CDL Porto Alegre propõe um debate sobre os rumos do mercado brasileiro no próximo ano, nesta quinta-feira (17/11), em Porto Alegre. No Business Meeting – Cenários 2017,  nomes de expressão do comércio gaúcho, como Adelino Colombo (Lojas Colombo) e Peter Furukawa (Quero-Quero), irão debater as perspectivas para os negócios ao lado do cientista político Fernando Schüller; do diretor-executivo da B2W (Americanas.com), Vinicius Pessin, e do economista da Boa Vista SCPC, Flávio Calife.

Um dos painelistas convidados, o fundador das Lojas Colombo, Adelino Colombo, adianta que continua otimista em relação ao futuro do Brasil, apesar de preocupantes indicativos, como o baixo crescimento da economia e o aumento do desemprego. “Seguimos investindo. Acabamos de inaugurar mais duas unidades, uma no Paraná e outra em Santa Catarina, e pretendemos seguir acreditando no amanhã”, afirma.

De acordo com o vice-presidente de marketing e relações internacionais da CDL POA, José Roberto Resende, o evento propõe uma reflexão sobre a situação política e econômica do País, do ponto de vista dos negócios. “O objetivo é lançar um olhar embasado sobre o cenário atual e prospectar os próximos passos. Com base nos cases de lojistas experientes e na ajuda de especialistas, os participantes sairão com dicas práticas e de fácil implementação para alcançar o sucesso”, garante Resende.

O evento, destinado aos associados e empresas convidadas, ocorre das 14h às 18h, no Teatro CIEE (Av. Dom Pedro II, 861), na Capital. Informações pelo site cenarios.eventize.com.br.

Business Meeting – Cenários 2017
Quando: 17 de novembro de 2016
Horário: das 14h às 18h
Onde: no Teatro CIEE (Av. Dom Pedro II, 861), na Capital
Informações: site cenarios.eventize.com.br