Michellen Fernandes escreve mensalmente, sempre nas terças-feiras.
Será que é possível ser melhor 1% a cada dia?

 

Muitas vezes quando decidimos mudar, percebemos que o ritmo é tão acelerado e que exige tanto esforço que dá vontade de deixar tudo como está, não é mesmo? A mudança em si já gera um desconforto e pior ainda se for motivada por pressões externas a dificuldade se torna ainda maior.

É por essa razão que todos nós postergamos e resistimos até o ultimo segundo para iniciar e dar qualquer seguimento a um processo de transformação, por mais positiva e desejada que ela seja. Eu me saboto, tu te sabotas, nós nos sabotamos!

Quero tanto que isso faça sentido para você! Por isso te pergunto: Quem é a mulher, na vida, nos negócios que você quer ser daqui a 10 anos? Já pensou sobre isso? Eu já pensei e por isso busco ser a minha melhor versão a cada dia.

Você se sente satisfeita e confortável na posição que se encontra? Tudo bem! Somos responsáveis pelas nossas escolhas, mas cuidado! Não passe a sua vida sendo a metade daquilo que gostaria de ser e sempre sonhou talvez a situação atual, de alguma forma, não está contribuindo para realização das suas conquistas, mas tenha certeza que e uma etapa importante no processo.

Quer ser diferente? Mude! Quer empreender? Empreenda! Quer potencializar os seus projetos? Potencialize!

E importante que você tenha consciência de onde está e saiba aonde você quer chegar, mesmo não sabendo o tempo que isso vai levar e como vai fazer para chegar lá. Então, corra atrás, e se necessário busque apoio para isso.

Alcançar os seus objetivos se torna durador e verdadeiro quando suas conquistas estão alinhadas com seu  propósito  de vida, quando descobrimos e colocamos em prática, entendemos que o caminho é mais importante que a chegada e o dinheiro é conseqüência do trabalho construído com a sua alma.

Quem se recusa a mudar e se reinventar, coloca limitações acima das possibilidades de mudanças. E claro, nunca sai do lugar!

Dica de coach: Tenha propósito, persistência e paciência