Aldrey escreve a cada 15 dias, sempre nas quartas-feiras.
Não espere nada de 2017

 

Estamos em janeiro, o que você já fez pela sua vida pessoal e profissional neste ano? Quais as suas metas?

A história que o ano só começa depois do Carnaval é para quem tem preguiça de viver. O ano começou no dia 1º de Janeiro.

- Metas:

Eu já escrevi as minhas para 2017, eu sei que algumas delas eu poderei não alcançar, pois no meio do caminho outras mais interessantes irão aparecer e vão me motivar ainda mais. O importante é você saber o que não quer mais da sua vida. O que a gente quer se altera com o decorrer os dias, dos acontecimentos, e, isso é maravilhoso!

- Finanças:

Está mais que na hora de amadurecer esse tema, não tenha medo de dinheiro! Para tudo e faça uma planilha financeira para ver onde seu dinheiro está indo e como fazer para poupar. Lembre-se que é necessário ter uma reserva para emergências. Pesquise sobre investimentos, não deixe seu $$ parado.  Com  R$ 100,00  você pode começar a investir.

- Crise

O assunto crise já cansou. Muitas pessoas entraram em crise financeira no ano que passou, mas várias outras não! Converse, espelhe-se naquelas que de alguma maneira não tiveram essa palavra em seu vocabulário. Analise o que fizeram e de que forma cresceram. Mas, não foque somente na vida profissional da pessoa, a vida pessoal dela colabora e muito para seu sucesso.

- Tempo

O tempo é seu, determine como aproveita-lo. Tudo precisa estar em equilíbrio: vida pessoal, profissional, espiritual, finanças e corpo.

Eu sou suspeita para falar, mas a atividade física auxilia e muito para o equilíbrio de tudo, você conhece pessoas legais, faz networking, passa a se relacionar melhor com seu corpo, alimentação melhora, o espiritual toma forma e você alivia o estresse para poder pensar melhor nas finanças e na vida profissional.  

Não espere nada de 2017! Não queira resultados diferentes, fazendo sempre as mesmas coisas.  Comece agora!